• Quero solicitar troca do meu pedido. Como funciona?
O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.
Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida. Combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy e em até 1 dia útil após a coleta, o cupom de troca será enviado por e-mail. O cupom possui validade de 3 meses. A primeira troca é gratuita.
* Mantenha todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário.
* Insira o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência.
* Não vai estar em casa e outra pessoa irá receber por você? Tudo bem! Você colocar essa informação com o nome da pessoa no campo observação do cliente no ato da compra.
* Caso o motoboy não seja atendido para coleta da troca, a mesma deixa de ser gratuita e será enviada uma solicitação de pagamento com valor de um novo frete (O não pagamento implica no cancelamento da troca).
* Caso o prazo expire, a troca será cancelada.
• Posso trocar em loja física?
Claro! A regrinha é a mesma: basta efetuar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido, com todos os acessórios que o acompanham (caso tenha) e etiqueta afixada.
• Meu produto está com defeito! E agora?
Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] com o número do pedido e fotos da peça. Em até 3 dias úteis seu e-mail será respondido.
Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?
Cartão de crédito
Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizado pela Mila Store o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.
Pix
Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.
Cupom de Desconto
Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.
IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
• Quero solicitar troca do meu pedido. Como funciona?
O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.
Envie um e-mail para: [email protected] ,para solicitar a troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.
O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e assim que a peça chegar à nossa central o cupom de troca será enviado.
• Posso trocar em loja física?
Claro! A regrinha é a mesma: basta efetuar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido, com todos os acessórios que o acompanham (caso tenha) e etiqueta afixada.
• Meu produto está com defeito! E agora?
Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.
Envie um e-mail para: [email protected] com o número do pedido e fotos da peça. Em até 5 dias úteis enviaremos um código de postagem para que nos envie a peça de volta.
* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* Só aceitamos mercadorias que foram autorizadas por nós, seguindo corretamente as instruções.
* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Fique tranquila! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!
• Quero fazer devolução da compra realizada no site. Consigo?
Sim! Nós respeitamos o cliente no exercício de seu direito de arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete nesse caso também é por nossa conta, viu?
Entre em contato por e-mail em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.
• Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?
Cartão de crédito
Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizado pela Mila Store, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.
Pix
Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.
Cupom de Desconto
Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.
* A primeira troca e devoluções são por nossa conta, ok? Logística Reversa (via PAC) / Cupom de desconto para troca com frete grátis.
IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devolução ou troca .
Via Correios
Os prazos de entrega variam de região para região. Simule seu cep para verificar as opções disponíveis e prazos.
O prazo de entrega passa a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento em nosso sistema.
* Os prazos variam conforme o destino e é informado no ato da compra quando seleciona a opção de envio.
* O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.
* Não efetuamos postagens aos finais de semana.
* As entregas feitas por SEDEX ou PAC, estão sujeitas a política de entrega dos correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no código de rastreio no site dos correios.
* Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, o pedido retornará para a nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.
* Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja ou reenviaremos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.
Via Motoboy
* Nosso horário de entrega de segunda à sábado é de 15:00 até 20:00
* Não realizamos entregas aos domingos.
* Em caso de feriado, informaremos com antecedência se terá entrega ou não.
Para bairros com opção de Motoboy ou Motoboy Especial I:
- Compras aprovadas de segunda à sexta até as 17h serão entregues no dia seguinte.
- Compras aprovadas no sábado até as 15h são entregues no próximo dia útil. Compras aprovadas após esse horário, são entregues em dois dias úteis.